A esperada luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva deve finalmente acontecer em 2017. Porém, o duelo será pelo Bellator, e não no UFC, onde os dois viraram rivais após treinarem o TUF Brasil 3. Quem garante é o próprio presidente do segundo maior evento norte-americano, Scott Coker.
“Parece que Wanderlei Silva estará pronto em algum momento pelo meio do ano (no verão norte-americano). Ele está atualmente sob contrato com o Bellator, então o teremos por muitos anos. Acho que é questão de tempo. Espero que possamos fazer essa luta”, comentou Coker, ao site norte-americano MMA Junkie.
Antes de pensar em Wanderlei, porém, Sonnen precisa passar por Tito Ortiz. Os dois farão a luta principal do Bellator 170, que ocorre dia 21 de janeiro, em Los Angeles. Já Wand segue se recuperando de lesões no ombro e no joelho, após ser atropelado em maio do ano passado. O brasileiro voltaria ao MMA em luta contra Mirko Cro Cop pelo Rizin, parceiro do Bellator, mas foi obrigado a sair do combate por conta dos problemas de saúde.