O campeão Cody Garbrandt tem duas opções para a primeira defesa de seu título: uma revanche com sua última vítima, Dominick Cruz, ou uma luta contra TJ Dillashaw, seu ex-companheiro de equipe. E parece que “No Love” não gostou nada da forma como TJ deixou a Team Alpha Male e gostaria de enfrentá-lo em breve:
Veja Também
“Não me importo em chutar o traseiro de TJ. Ele era um câncer para o nosso time e ele tentou destruir tudo, fez tudo em nível pessoal. Ele é um péssimo provocador. Péssimo”, comentou Garbrandt, no podcast UFC Unfiltered.
Garbrandt aind garantiu ter nocauteado Dillashaw quando ainda estava no início de sua carreira profissional e negou que o ex-campeão o fez chorar durante um treino.
“Vou poupar todos de comprarem o pay-per-view e colocar no ar o vídeo em que nocauteio TJ quando estava com apenas uma vitória na minha carreira. Uma vitória. Aquele otário nunca me fez chorar. Eu não estava olhando para o teto nocauteado. Era ele”, encerrou.
Garbrandt se tornou campeão peso galo no UFC 207, último evento do Ultimate em 2016. Na ocasião, ele venceu Dominick Cruz, que estava invicto há quase dez anos, por decisão unânime.
Comentários