Cody Garbrandt se tornou o novo campeão peso galo do Ultimate há apenas quatro dias, quando derrotou Dominick Cruz no UFC 207, em Las Vegas (EUA), na última sexta-feira (30), mas parece que o produto da Alpha Male já está com planos audaciosos para seus próximos passos.
Veja Também
Aos 25 anos, o invicto lutador revelou que não pensa em defender seu cinturão na sequência, mas sim realizar uma superluta que lhe traga bastante dinheiro e notoriedade. Para isso, sua principal alvo é o brasileiro José Aldo, campeão dos penas, uma categoria acima.
”Eu preciso me sentar com o Dana (White) e o Sean (Shelby) para descobrir qual é a luta mais rentável (“money fight”) para mim. Sei que posso subir e lutar com o Aldo. Ele tem vitórias sobre os meus companheiros de time, é uma lenda e gostaria de testar o seu queixo. Acho até que já ouvi o Aldo dizer que gostaria de lutar comigo. Quero o maior nome”, declarou, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ (EUA).
Até mesmo o nome de Conor McGregor, que detém o cinturão de duas categorias acima – peso leve – foi citado pelo novo campeão dos galos. “E, claro, a grande luta com o Conor. Ele tem algo com meu amigo Nate Diaz, mas eu sou o número dois dessa lista. Tem várias lutas para mim na minha divisão. Luto com qualquer um”, concluiu o jovem.
Cody Gabrandt ainda não sabe o que é perder no MMA profissional, tendo vencido as 12 lutas que realizou, dez delas por nocaute. Em 2016, superou os quatro oponentes que enfrentou, incluindo os brasileiros Augusto Tanquinho e Thomas Almeidas e, claro, mais recentemente o agora ex-campeão Dominick Cruz.
Comentários