“Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.
Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.
Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender”.
Ronda Rousey é a maior estrela do MMA feminino em toda a história. A loira foi a primeira campeã do UFC e do octógono alçou voos para o cinema de Hollywood. Em novembro de 2015, ela sofreu sua primeira derrota na carreira e perdeu o cinturão quando foi nocauteada por Holly Holm. Depois de ficar 14 meses afastada das competições, Ronda voltou no UFC 207, realizado na última sexta-feira, e durou apenas 48 segundos diante da brasileira Amanda Nunes.
[vox id=”53881″]