Novo campeão peso galo, Cody Garbrandt já sabe contra quem quer fazer a primeira defesa de cinturão. Ao contrário do que sugeriu na entrevista pós-luta, No Love pensa em uma revanche contra o homem que lhe “deu” o título: Dominick Cruz.
“Sabe, me diverti tanto contra Cruz, que gostaria de lutar de novo com ele. Vamos lá, quero outra luta contra Dominick Cruz. Eu sou o cara, sou o campeão e faço o que quiser. Quero lutar com Cruz e depois eu lido com TJ Dillashaw”, comentou o novo campeão em coletiva pós-luta.
Garbrandt também fez seu caso sobre porque acha que é o lutador do ano, em um 2016 com vários candidatos fortes como Conor McGregor, Michael Bisping e Amanda Nunes.
“Fui de não-ranqueado a campeão do mundo no mesmo ano. Eu sou o cara mais malvado do mundo. Podem trazer todos eles que vou vencê-los”, comentou.
Garbrandt começou 2016 vencendo a promessa brasileira Thomas Almeida por nocaute, em maio. No UFC 202, em agosto, também nocauteou Takeya Mizugaki, fechando o ano com a vitória sobre Cruz.