A brasileira Jessica Andrade viajou para Las Vegas em vão. Apesar de tentar uma nova oponente para o UFC 207, Bate-Estaca teve que se contentar com a promessa de que vai lutar de novo em janeiro. E, para ela, uma vitória no dia 28 de janeiro, no UFC Denver, poderá lhe garantir um combate pelo título contra a campeã peso palha, Joanna Jedrzejczyk.
“Tentaram achar (uma nova adversária), não encontraram ninguém e ficou para o dia 28 de janeiro. Assim espero. Não sei se será a luta, porque a adversária provavelmente seria a Angela Hill, que não deve poder lutar, houve algum problema na família dela e talvez não lute. Vou aguardar, se Deus quiser fazer mais uma luta logo em janeiro e, em seguida, lutar com a Joanna. Estarei pronta”, comentou a brasileira em entrevista ao site do canal “Combate”.
Após uma passagem com altos e baixos pelo peso galo, Bate-Estaca tem duas vitórias em duas lutas entre as palhas – contra Jessica Penne e Joanne Calderwood. Ela chegou a estar com duelo marcado para o UFC 207 contra Maryna Moroz, mas a ucraniana se machucou. Especulou-se que Angela Hill iria voltar ao Ultimate para enfrentá-la, mas a norte-americana esbarrou em problemas burocráticos com a USADA.