Prestes a disputar o cinturão dos galos contra Dominick Cruz na co-luta principal do UFC 207, no próximo dia 30, Cody Garbrandt manteve o tom marrento e provocador ao comentar sobre a elite da divisão. Questionado sobre o duelo entre TJ Dillashaw e John Lineker, que também acontece no card principal do evento desta sexta-feira, em Las Vegas, e deve definir o próximo desafiante da categoria, Garbrandt não se mostrou preocupado e desdenhou das qualidades dos possíveis próximos adversários.
“Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim. Com 100% de certeza eu derrotaria os dois. Vamos ver como o TJ vai lutar. Eu quero achar que ele tenha vantagem, mas o TJ não tem queixo. Eu já o vi treinando. E o Lineker tem uma trocação bem idiota, solta vários “pombos sem asa”, não tem nenhuma habilidade. É apenas um lutador medíocre”, disparou Cody, em entrevista à Fox Sports (EUA).
Aos 25 anos, Cody Garbrandt ainda não sabe o que é perder como lutador profissional de MMA, tendo vencido as dez lutas que realizou – nove por nocaute e apenas uma por pontos. No Ultimate, já são cinco vitórias, incluindo uma contra o brasileiro Thomas Almeida, em maio deste ano.