Veja Também
O campeão Dominick Cruz criticou severamente seu oponente no UFC 207 do próximo dia 30 de dezembro, Cody Garbrandt. De acordo com o peso galo, o comportamento de seu adversário durante as entrevistas pré-luta tem sido infantil.
“Ele é como uma criancinha que literalmente repete tudo o que a outra pessoa diz. Depois de um tempo, parece que ele fez parecer que nós dois éramos burros. Eu dizia algo e ele simplesmente começava a gritar comigo porque não queria que eu passasse o que estava pensando para todos que assistiam”, comentou Cruz, ao site norte-americano FloCombat, referindo-se a uma entrevista específica que os dois fizeram juntos para uma transmissão do UFC.
O duelo contra Garbrandt será a segunda defesa do novo reino de Dominick Cruz. Primeiro campeão dos galos do Ultimate, o “Dominator” precisou desistir de seu cinturão por uma série de lesões. No início do ano, voltou a ter o título após vencer TJ Dillashaw e depois o defendeu contra Urijah Faber. Já o desafiante está invicto no MMA, com dez vitórias, incluindo triunfos sobre o brasileiro Thomas Almeida e o japonês Takeya Mizugaki.
Comentários