Tyron Woodley está em busca das lutas mais lucrativas possíveis, já tendo desafiado Nick Diaz e Georges St. Pierre. Mas hoje isso significa um duelo contra Conor McGregor, o maior astro do UFC. O campeão meio-médio admitiu que iria até a Irlanda para enfrentar o Notorious, campeão dos leves.
“Se você quiser entrar lá dentro com um leão, ter sua cabeça arrancada e ver eu derramar seu sangue por todo o octógono, enquanto você fica com aquela tatuagem idiota de tigre no seu peito, parecendo um palhaço, podemos fazer isso. Podemos fazer em Dublin, na Irlanda, atrás de uma lanchonete, não me importo”, desafiou Woodley em seu vlog “The Champ Life”.
Os dois tiveram um breve momento de tensão durante a pesagem oficial do UFC 205. Após Woodley bater o seu peso, os dois se esbarraram em uma mesa do lado da balança e trocaram olhares e breves palavras. Um dia depois, o norte-americano manteria seu cinturão meio-médio após empate contra Stephen Thompson, enquanto o irlandês fazia história, vencendo o título dos leves com nocaute sobre Eddie Alvarez.