O russo Khabib Nurmagomedov criticou a postura de José Aldo, que insinuou que ele havia recusado uma luta pelo título interino dos leves com o brasileiro. Em seu Instagram, o peso leve, invicto na carreira com 24 vitórias, provocou o campeão dos penas e o aconselhou.
“Aldo disse, se referindo a mim, que recusei uma luta com ele. Digam a ele que não faço bullying com os pequenos. Quero uma verdadeira batalha e só o Tony (Ferguson) pode me dar. Nesta fase da minha carreira, mesmo se eu ganhasse do Daniel Cormier, os fãs irão dizer que eu tenho que lutar contra o Tony, e eu concordo com eles. Passei minha carreira no UFC pedindo os adversários mais fortes e, neste momento da categoria, devemos decidir quem é o mais forte: eu ou o Tony? Sem exceção, todos os fãs e especialistas querem ver essa luta e eu quero dar isso a eles. E você, Aldo, aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça e não caia nos jogos mentais do UFC. Seja você mesmo!”, esbravejou Nurmagomedov.
Ao site norte-americano “MMA Fighting”, Aldo garantiu que vai disputar o título interino dos leves, já que Max Holloway está machucado e não poderá enfrentá-lo na unificação dos cinturões do peso pena. O brasileiro deu a entender que Khabib se negou a enfrentá-lo citando que a recusa partiu do pai do atleta.