Conor McGregor não gostou nada de ter perdido, fora do octógono, seu título peso pena. Antes do UFC 206, o Ultimate promoveu José Aldo a campeão linear e colocou em disputa um título interino entre Max Holloway e Anthony Pettis. Porém, ao contrário do que foi anunciado, o irlandês não “cedeu” o título.
Veja Também
“Eles não deviam fazer nada sem me consultar primeiro. Eu ainda sou campeão peso pena, não errem com relação a isso. Eles podem dizer o que quiserem, criarem cinturões novos e distribuírem para pessoas que eu já destruí. Nocauteei o campeão atual em 13 segundos. Destruí também o campeão interino. Oficialmente, não ligo para o que dizem. Sou campeão de dois pesos”, comentou McGregor ao receber o prêmio de Personalidade esportiva do Ano, do canal de TV irlandês RTE.
Além de reclamar da retirada de seu título, Conor se queixou da falta de diálogo com os novos donos do UFC e garantiu que tem opções fora do MMA.
“Estou analisando minhas opções. Eu quero que eles tragam um jatinho para mim. Os caras da WME-IMG, aqueles que compraram o UFC por US$ 4 bilhões, quero falar com eles. Quero saber quais os planos deles. Agora não sei o plano de ninguém”, declarou o campeão.
Comentários