McGregor reclama do UFC e dispara: ‘Ainda sou campeão dos penas’

Irlandês reclamou da falta de comunicação com os novos donos do Ultimate e exigiu reunião com eles

McGregor exige conversa com novos donos do UFC (Foto: Getty Images)

McGregor exige conversa com novos donos do UFC (Foto: Getty Images)

Conor McGregor não gostou nada de ter perdido, fora do octógono, seu título peso pena. Antes do UFC 206, o Ultimate promoveu José Aldo a campeão linear e colocou em disputa um título interino entre Max Holloway e Anthony Pettis. Porém, ao contrário do que foi anunciado, o irlandês não “cedeu” o título.

Veja Também

“Eles não deviam fazer nada sem me consultar primeiro. Eu ainda sou campeão peso pena, não errem com relação a isso. Eles podem dizer o que quiserem, criarem cinturões novos e distribuírem para pessoas que eu já destruí. Nocauteei o campeão atual em 13 segundos. Destruí também o campeão interino. Oficialmente, não ligo para o que dizem. Sou campeão de dois pesos”, comentou McGregor ao receber o prêmio de Personalidade esportiva do Ano, do canal de TV irlandês RTE.

PUBLICIDADE:

Além de reclamar da retirada de seu título, Conor se queixou da falta de diálogo com os novos donos do UFC e garantiu que tem opções fora do MMA.

“Estou analisando minhas opções. Eu quero que eles tragam um jatinho para mim. Os caras da WME-IMG, aqueles que compraram o UFC por US$ 4 bilhões, quero falar com eles. Quero saber quais os planos deles. Agora não sei o plano de ninguém”, declarou o campeão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário