Irmão de Lyoto e ex-TUF lutam no Bellator de Ortiz x Sonnen

Chinzo Machida e Guilherme Bomba foram escalados, em combates diferentes, para as preliminares do evento

Chinzo venceu na su estreia no Bellator. Foto: Divulgação

Chinzo venceu na su estreia no Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

O Bellator escalou dois brasileiros para sua edição de número 170, no dia 21 de janeiro, que contará com a luta entre Chael Sonnen e Tito Ortiz. Chinzo Machida, irmão de Lyoto, enfrenta Jamar Ocampo; e o ex-TUF Brasil Guilherme Bomba pega John Mercurio.

As duas lutas farão parte da porção preliminar do evento, que normalmente é transmitida pela internet. Ambos farão sua segunda luta pelo Bellator – e tanto Chinzo quanto Bomba estrearam com vitória.

PUBLICIDADE:

O Bellator 170 terá como luta principal o duelo entre Sonnen e Ortiz. Será a primeira luta de MMA do eterno rival de Anderson Silva desde novembro de 2013. Na ocasião, o norte-americano perdeu para Rashad Evans no UFC 167.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103