VanZant admite que gostaria de enfrentar Ronda em peso combinado

P. VanZant (dir.) disse que enfrentaria Ronda (FOTOS: eff Bottari &,Mike Roach/Getty Images)

Ronda (esq.) já se desentendeu com VanZant (FOTOS: Jeff Bottari & Mike Roach/Getty Images)

A peso palha Paige VanZant surpreendeu ao admitir que gostaria de enfrentar Ronda Rousey, ex-campeã galo do UFC. O duelo entre as duas seria em um peso combinado, já que a diferença de peso entre suas categorias é de quase 10 kg. As duas já se desentenderam no início do ano.

Publicidade

Veja Também

VanZant, que enfrenta Michelle Waterson na luta principal do UFC Sacramento deste sábado (17), admite que a possibilidade é pequena, pois acredita que “Rowdy” irá se aposentar após a luta contra Amanda Nunes no UFC 207. Mas isso não a impediu de desafiar Ronda para um duelo até 57 kg.

“Eu acho que essa pode ser sua última luta. É um grande negócio para ela, mas ela é tão bem-sucedida fora da luta que não precisa mais disso. Se ela quiser lutar no peso mosca, eu lutaria com ela. Eu teria que subir de peso. Eu consideraria subir para o peso mosca. Não é um ganho alto de peso para mim. Vamos ver se a gente se enfrenta no peso-mosca. “, comentou “12 Gauge”, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Publicidade

Recentemente, a ex-lutadora Miesha Tate revelou detalhes do desentendimento entre Ronda e Paige. A ex-campeã não teria ficado satisfeita pelo fato de VanZant ter parabenizado Holly Holm pela vitória no UFC 193. Nos bastidores de um evento publicitário, as duas discutiram asperamente, mas não houve mais briga.

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier