Publicidade

Ex-campeão mundial de boxe provoca Conor: ‘Seria cômico lutar com ele’

McGregor adquiriu licença para lutar boxe profissionalmente Foto: UFC

McGregor adquiriu licença para lutar boxe profissionalmente Foto: UFC

Veja Também

A possível ida de Conor McGregor para o boxe tem deixado nomes relevantes do esporte irritados. Um deles é Paulie Malinaggi, ex-campeão meio-médio (no boxe, a categoria vai até 66,7 kg.). O atleta, de 36 anos, disse que seria cômico ver o irlandês lutando contra Floyd Mayweather ou até mesmo contra ele.

Publicidade

“Não acho que ele sequer poderia vencer o Luvas de Ouro (campeonato de boxe amador), então colocar esse cara contra o melhor do mundo é engraçado.  Colocar ele contra alguém como eu, duas vezes campeão do mundo, ainda é engraçado. É cômico. Eu daria risada durante a luta toda. Eu realmente faria isso. Seria mais comédia do que qualquer outra coisa. Eu sei que você não pede desculpa para ninguém, mas depois que eu acabar com você, vou arrancar a sua barba.”, comentou Malinaggi ao site norte-americano “Fight Hype”.

Os rumores da ida do campeão dos leves do UFC para o boxe ganharam força nas últimas semanas, quando o próprio atleta conseguiu uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Conor McGregor