Publicidade

Kelvin Gastelum pede luta contra Vitor Belfort no Brasil

Gastelum (esq) nocauteou Kennedy no UFC 206. (Foto: Getty Images)

Gastelum (esq) nocauteou Kennedy no UFC 206. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Cheio de moral após vencer Tim Kennedy por nocaute no UFC 206, Kelvin Gastelum admitiu vontade de retornar aos meio-médios, mas garantiu que uma luta contra Vitor Belfort, entre os médios, no Brasil, lhe interessa muito.

Publicidade

Após se manter invicto até 84kg. no Ultimate, Gastelum explicou que enfrentar Belfort, provavelmente no evento de Fortaleza em março de 2017, seria um dos únicos combates que ele aceitaria entre os médios.

“Eu prefiro voltar ao meio-médio, sinto que é a minha categoria. Mas vamos ver se eles me oferecem outra luta nos médios. Vim aqui substituir Rashad Evans e ouvi dizer que o UFC precisa de um adversário para Vitor Belfort no Brasil, então se eles querem casar essa luta, vamos nessa”, comentou Gastelum na coletiva pós-UFC 206.

Publicidade

O norte-americano foi obrigado a voltar ao peso médio após não conseguir bater o limite dos meio-médios no UFC 205. Na ocasião, ele lutaria contra Donald Cerrone, mas ficou longe de chegar aos 77 kg. e sequer foi à pesagem. A luta contra Cowboy foi cancelada.

Publicado por
João Vitor Xavier