Veja Também
O canal Combate, que detém os direitos de transmissão do Ultimate no Brasil, não exibiu parte da luta principal do UFC 206, entre Max Holloway e Anthony Pettis. A emissora brasileira ficou sem ter o que fazer porque o sinal gerado pelo UFC falhou durante os dois primeiros rounds, retornando apenas na metade da terceira etapa.
Quando o relógio marcava cerca de dois minutos do terceiro round, a transmissão voltou ao normal, permitindo com que os telespectadores assistem o momento em que Max nocauteou o ex-campeão dos leves e conquistou o cinturão interino do peso pena. O sinal já tinha falhado durante o card preliminar, na luta entre Rustam Khabilov e Jason Saggo.
Sem opções e constrangidos, os apresentadores reprisaram os melhores momentos das outras lutas do card, incluindo um vídeo promocional do duelo entre Holloway e Pettis. O episódio irritou os fãs, que se manifestaram nas redes sociais.
Veja as reações no Twitter:
Afff ainda tô indignada, perdi 3 rounds e meio. Pelo menos eu vi o Holloway ganhando. ❤❤❤ #ufc206nocombate
— Ruthinha Marques (@RuthinhaMarque1) 11 de dezembro de 2016
Eu achando que assistiria a luta principal inteira. A qual fiquei esperando por umas 6 horas. #UFC206noCombate pic.twitter.com/m58OqCRRkC
— Renan Klopper (@RenanKlopper) 11 de dezembro de 2016
#ufc206nocombate ficou sem sinal na melhor parte meu deus😑😑😑
— TALIS (@Px_Taliss) 11 de dezembro de 2016
A gente paga 70 conto por mês pra ver 1 minuto de luta
Obrigado mais uma vez @canalcombate#ufc206nocombate— Oliveira (@yurisantista11) 11 de dezembro de 2016
Que gafe do canal combate perder o sinal bem na hora da luta principal 👎🏼 #ufc206nocombate
— Amélia Caroline † (@AmyCaaroline) 11 de dezembro de 2016
Comentários