Veja Também
José Aldo não esconde mais o desejo de lutar boxe profissionalmente depois de encerrado seu contrato com o UFC. E já que Conor McGregor também pensa em migrar para a modalidade, Dedé Pederneiras, técnico do brasileiro, comentou sobre a possibilidade de a revanche entre seu pupilo e o irlandês ser no boxe.
“O Aldo quer lutar boxe profissional. E aí, quando teve essa oportunidade de possível acordo para cancelar o contrato, ele ia começar a carreira no boxe. (…) Existe essa conversa, a gente vai tentar isso, de ele lutar boxe. Quem sabe um dia até fazer uma luta com o Conor (McGregor), já que ele anunciou a vontade de lutar boxe.”, comentou Dedé, ao site do canal Combate.
Mesmo sob contrato com o UFC, McGregor tirou recentemente uma licença para lutar boxe profissional na Califórnia. Já Aldo tentou uma liberação do Ultimate para migrar para o boxe quando anunciou sua aposentadoria. Após conversas com Dana White, o brasileiro desistiu da ideia, pelo menos por enquanto, e deve voltar ao octógono no início de 2017.
Comentários