José Aldo não tem medido palavras com o UFC. Desde que não conseguiu a revanche imediata com Conor McGregor, o campeão dos penas tem mostrado irritação com as decisões do Ultimate. Para o brasileiro, a companhia está uma “bagunça faz tempo”.
“O UFC está uma bagunça faz tempo. Não é só com o Aldo, isso já vem acontecendo bem antes. Isso embaraçou o peso-pena, agora o peso-leve, o Khabib (Nurmagomedov) assinou dois contratos para lutar pelo título e não lutou. Também no 77kg, tem o Demian (Maia) para esperar, o Ronaldo Jacaré já está há muito mais tempo.”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.
E, como não poderia deixar de ser, sobraram farpas para Conor McGregor também. Recentemente, o treinador do irlandês, John Kavanagh, criticou a decisão do UFC de recolocar Aldo como campeão linear dos penas, e o próprio “Notorious” concordou. O brasileiro não gostou das críticas:
“Não vejo problema algum na maneira como aconteceu, sempre falei que o importante era ter o cinturão na minha cintura. Independentemente de qualquer coisa, sou o campeão. Não estou nem aí para o que o treinador dele fala, quem é o treinador dele? Nem sei quem é. Ele também. Para mim são todos uns m…”