Veja Também
Longe de uma chance pelo título imediata entre os leves, Tony Ferguson admitiu a possibilidade de descer para os penas e desafiar o campeão José Aldo. Mesmo com nove vitórias seguidas, “El Cucuy” não deve ter um title shot logo, já que o atual campeão Conor McGregor entrou de férias para acompanhar a gravidez de sua namorada, e uma luta com o número 1 do ranking Khabib Nurmagomedov ainda não foi marcada por lesões do russo.
“Quero lutar o mais rápido possível. Tinha assinado para lutar em janeiro, mas Khabib precisava de mais tempo para se curar de lesões. Vamos falar menos e fazer mais. De repente, posso lutar com José Aldo. Descer de categoria, ver qual é lá embaixo e depois subir para os meio-médios. Vamos ver meu peso”, comentou Ferguson ao canal norte-americano Fox Sports, ressaltando que faria estrago na divisão dos penas.
“Gosto de me testar e bater o peso da categoria seria um teste mental. Se Kenny Florian consegue, eu também consigo. Eu acho que seria extremamente perigoso até 66kg.”
Comentários