Veja Também
Suspenso previamente por nove meses por chutar o árbitro John McCarthy durante o UFC Brasília, Roy Nelson pediu desculpas pelo descontrole com a esperança de conseguir diminuir sua pena. E tudo indica que é exatamente isso que vai acontecer. A CABMMA, responsável pela punição de “Big Country”, declarou que gostou do pedido de desculpas do lutador e indicou que irá rever a punição, que também inclui uma multa de R$ 80 mil.
“Nós vimos o vídeo de desculpas de Roy Nelson e seu caso está sendo revisto nesse momento. A Comissão, através da corte, irá entrar em contato com o atleta para discutir uma nova suspensão e uma nova multa. Independente disso, estamos muito felizes com o pedido desculpas público e acreditamos, sinceramente, que essa conduta irá beneficiar o MMA e seus profissionais”, comentou Cristiano Sampaio, da CABMMA, ao site americano MMA Junkie.
Roy Nelson foi inicialmente suspenso por ter agredido “Big” John McCarthy, logo após nocautear Antônio Pezão, no UFC Brasília. O norte-americano alegou que o árbitro demorou bastante para interromper o combate, obrigando-o a dar golpes desnecessários no brasileiro, seu amigo pessoal fora do octógono.
Comentários