Após pedido de desculpas, Roy Nelson deve ter suspensão diminuída

Peso-pesado americano havia recebido punição de nove meses por chute em árbitro no UFC Brasília

Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Super Lutas)

Nelson pediu desculpas por chute em ‘Big’ John McCarthy (Foto: Super Lutas)

Veja Também

Suspenso previamente por nove meses por chutar o árbitro John McCarthy durante o UFC Brasília, Roy Nelson pediu desculpas pelo descontrole com a esperança de conseguir diminuir sua pena. E tudo indica que é exatamente isso que vai acontecer. A CABMMA, responsável pela punição de “Big Country”, declarou que gostou do pedido de desculpas do lutador e indicou que irá rever a punição, que também inclui uma multa de R$ 80 mil.

“Nós vimos o vídeo de desculpas de Roy Nelson e seu caso está sendo revisto nesse momento. A Comissão, através da corte, irá entrar em contato com o atleta para discutir uma nova suspensão e uma nova multa. Independente disso, estamos muito felizes com o pedido desculpas público e acreditamos, sinceramente, que essa conduta irá beneficiar o MMA e seus profissionais”, comentou Cristiano Sampaio, da CABMMA, ao site americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Roy Nelson foi inicialmente suspenso por ter agredido “Big” John McCarthy, logo após nocautear Antônio Pezão, no UFC Brasília. O norte-americano alegou que o árbitro demorou bastante para interromper o combate, obrigando-o a dar golpes desnecessários no brasileiro, seu amigo pessoal fora do octógono.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99