O campeão Daniel Cormier se lesionou e está fora do confronto contra Anthony Johnson, que aconteceria na luta principal do UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Ainda não foi divulgado qual foi a lesão sofrida por Cormier e nem se Johnson será mantido ou retirado do card. A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).
O duelo marcaria a revanche entre DC e Johnson. Os dois já se enfrentaram no UFC 187, em maio de 2015, quando Cormier venceu por finalização e conquistou o cinturão vago dos meio-pesados.
Vale lembrar que é a segunda vez em 2017 que Cormier deixa uma disputa de título por lesão. Ele também era esperado para enfrentar Jon Jones no UFC 197, em abril deste ano, mas se machucou durante os treinamentos e o aguardado duelo não aconteceu.
Essa foi a segunda luta do UFC 206 cancelada só nesta semana. Na última segunda-feira (21), o ex-campeão Rashad Evans não conseguiu tirar a licença para o combate e foi retirado luta contra Tim Kennedy.
Sem Cormier na luta principal, o evento ainda contará com o duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis, além de nomes como Donald Cerrone, Matt Brown, Cub Swanson, Doo Ho Choi e Nikita Krylov.