Em meio a diversos questionamentos a respeito de seu estado psicológico depois de perder sua invencibilidade no MMA, Ronda Rousey protagonizou um episódio que levantou ainda mais dúvidas. A ex-campeã do UFC teria ficado descontrolada e abalada após fazer a primeira encarada com sua próxima oponente, a atual dona do cinturão do peso, Amanda Nunes.
A informação foi divulgada pelo site “Fight Network” e endossada pelo repórter Dave Meltzer, do site “MMA Fighting”. Ronda e Amanda ficaram frente a frente nas vésperas do UFC 205, em Nova York (EUA), no início do mês. Rousey, que, ao contrário de Amanda, desceu do palco sem dar entrevistas ao comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, chegou aos bastidores visivelmente irritada.
“Recebemos vários relatos dos bastidores de que ela estava muito irritada. Ela precisou ser consolada e coisas do tipo”, escreveu o repórter do “Fight Network”.
Ronda, que revelou ter ficado extremamente abalada com a perda do ouro olímpico em Pequim, 2008, também declarou ter pensado em suicídio após sua derrota para Holly Holm. Na ocasião, no UFC 193, Ronda sofreu um nocaute brutal e perdeu o cinturão peso galo feminino.
A norte-americana tentará recuperar o título no dia 30 de dezembro, na luta principal do UFC 207. O combate com Amanda Nunes acontecerá na cidade de Las Vegas (EUA).
[vox id=”47890″]