Depois de sofrer uma derrota dura para Khabib Nurmagomedov no UFC 205, em Nova York (EUA), Michael Johnson não tem dúvidas: o russo é o melhor lutador da divisão dos leves e tem favoritismo contra o atual campeão da categoria, Conor McGregor.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Johnson declarou que Nurmagomedov possui condições de conquistar o cinturão até 70 kg, mas se mostrou cético a respeito da realização do combate entre o russo e o irlandês. “Khabib vence. Eu não sei se eles vão lutar, então vamos ter que esperar e ver”, adiantou. “Parabéns a Conor, ele é um ótimo campeão, mas ele não vai defender esse cinturão tão já.”
Apesar de ter sido dominado no evento de 12 de novembro, Johnson se vê pronto para dar a volta por cima e conquistar o título da divisão futuramente. “Saí de lá sem lesão nenhuma, sem sofrer muitos danos. Então, agora eu posso me recuperar e voltar aos treinos. Ele [Nurmagomedov] definitivamente me deixou um lutador ainda mais faminto, então é o melhor que posso tirar dessa luta”, analisou. “Eu ainda acho que sou um dos melhores do mundo. Perdi para aquele cara, mas é isso. Nenhum cara da categoria vai fazer aquilo comigo e ele é um cara diferente. Mas acho que ainda sou um dos melhores e vou ter aquele cinturão comigo em breve”, completou.
Para ativar as legendas: Clique no botão situado no canto inferior direito do vídeo (ao lado da seta laranja na imagem) e selecione “português”.