Mesmo tendo perdido de forma fulminante em sua estreia no UFC, CM Punk ainda não desistiu de retornar ao octógono. O antigo astro do pro-wrestling garantiu que pensa em voltar a se testar no MMA profissional e confia que isso acontecerá na maior organização de lutas do planeta.
Punk, de 38 anos, fez sua primeira luta de MMA em setembro deste ano, no card principal do UFC 203. Na ocasião, acabou derrotado por Mickey Gall ainda no primeiro round, sendo que pouco pôde fazer para ameaçar o rival.
Apesar de não ter ouvido garantias de Dana White (presidente do UFC) de que retornará ao Ultimate, Punk acredita que existe a chance de voltar. “Não quero falar por ele, mas acho que, se ele quisesse matar [seu retorno ao UFC], ele já teria matado. Até que algo seja oficializado, não quero dizer o que ele pensa. Mas, sim, estou bastante confiante de que será no UFC. Eu disse a ele que quero lutar novamente. Estamos de volta aos treinos, então cabe a ele. Nós estamos em conversas agora”, revelou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
CM Punk ganhou fama nos Estados Unidos por sua longa participação no WWE. Sua estreia no UFC foi anunciada em dezembro de 2014, e Punk passou por treinos intensos por mais de um ano para poder atuar no octógono.