Veja Também
Ryan Bader pode viver uma situação inusitada após o UFC São Paulo, evento realizado na madrugada deste domingo (20). O norte-americano, que massacrou Rogério Minotouro na luta principal do show, cogita a possibilidade de deixar a maior organização de MMA do planeta.
A luta contra Minotouro foi a última do contrato de Bader com o UFC. Por mais que ele ainda não tenha tomado nenhuma decisão a respeito de seu futuro, a chance de deixar a maior organização de MMA do planeta existe.
“Eu ainda não pensei nisso. Adoro o UFC, adoro lutar no UFC, venho sendo top 5 há um longo tempo e quero uma grande luta. Minha hora chegou”, disse o atleta na entrevista coletiva pós-luta.
Por isso, Bader cogita a chance de ir a Toronto (Canadá) no mês que vem para assistir de perto à luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que colocará em jogo o cinturão de sua categoria. “Talvez, seria divertido. Já lutei com todo mundo nessa categoria, venci sete das últimas oito lutas, e cresci mentalmente depois da minha última luta. Só tenho que fazer o que tenho que fazer, sem pensar demais”, completou.
Comentários