Veja Também
Considerado uma das principais promessas do MMA brasileiro, o meio-médio Warlley Alves subirá ao octógono neste sábado (19), no UFC São Paulo, com um único pensamento: voltar ao caminho das vitórias. Derrotado pela primeira vez profissionalmente em sua última luta, no UFC 198, em maior, Warlley garante que precisou mudar alguns pontos importantes em sua rotina de treinos para superar a perca da invencibilidade.
“Eu mudei mais meus treinos, foi uma evolução que eu tive. Eu treinei muito para conseguir superar esse obstáculo (a perda da invencibilidade) e o fantasma da derrota. Se Deus quiser eu vou sair daqui com a vitória”, falou o lutador, em entrevista exclusiva ao Super Lutas.
Para dar a volta por cima, Warlley terá que superar o nigeriano Kamaru Usman, vencedor do TUF 21. Segundo o brasileiro, quem conseguir impor melhor sua estratégia sairá com a vitória.
“Ele vai querer agarrar, partir para o jogo agarrado, mas eu, em contra partida, vou querer soltar, me movimentar e bater nele. Acho que ele sabe que eu vou fazer isso e eu sei o que ele vai fazer, então quem conseguir impor sua estratégia vai ser o vencedor”, opinou Alves.
Aos 25 anos, Warlley tem um cartel profissional de 10 vitórias e apenas uma derrota. No UFC, o campeão do TUF Brasil 3 possui quatro resultados positivos e um negativo.
Comentários