As provocações entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, lenda do boxe, segue em alta. Após Floyd reclamar das comparações feitas entre ele o irlandês, Conor, que rebateu dizendo que o ex-pugilista deveria “falar na cara”, estabeleceu um preço para um eventual confronto contra o norte-americano. E não foi nada modesto no pedido.
“Ele (Mayweather) quer um desafio de boxe, não quer uma luta. Eu quero US$ 100 milhões (cerca de R$ 340 milhões) em dinheiro para lutar com ele dentro das regras do boxe. Ele tem medo de uma luta de verdade”, falou McGregor, durante aparição em uma boate nos Estados Unidos.
O fato curioso ficou por conta da postura de McGregor, que chegou a elogiar “Money”. Contudo, como sempre, ele deu uma cutuca no rival.
“Muito respeito pelo Floyd. Ele é um grande homem de negócios no que se propõe. Ele é um animal no que se propõe a fazer. Mas, quanto a uma luta real, quanto a um combate puro e desarmado, o Floyd não quer nada disso. Ele não está pronto para isso”, concluiu o irlandês.