Considerado o próximo da fila para disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, Demian Maia revelou que não deverá retornar ao octógono até que receba a oportunidade de lutar pelo título. O brasileiro se mostrou disposto a esperar pela revanche entre Tyron Woodley e Stephen Thompson para, então, desafiar o vencedor.
Veja Também
Woodley e Thompson lutaram pelo título no último sábado (12), em Nova York (EUA). No entanto, o duelo terminou empatado, o que fez com que o presidente do UFC, Dana White, garantisse imediatamente que um tira-teima entre os dois deverá ser casado em breve.
Demian recebeu a opção de esperar por sua vez ou de lutar novamente caso queira. “Falei rapidamente com Dana White, e era importante falar com ele. Disse a Dana: ‘Não se esqueça de mim. Eu estou aqui. Sou o próximo.’ Ele me disse ‘não se preocupe, ninguém vai te esquecer.’ Foi um bom sinal”, revelou o brasileiro, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Dana disse que provavelmente fará a revanche, mas, ao mesmo tempo, ele disse que eu sou o próximo da fila. Dana disse que eu poderia ou esperar, ou lutar antes de ter a chance. […] Ainda preciso ver. Eu provavelmente vou esperar, mas não sei. Primeiro preciso ver se a revanche vai acontecer, quando que vai acontecer. Sei que posso vencer todos na minha categoria, mas e se eu tomar um soco, cair e perder a luta? O que vai acontecer?”, completou.
O brasileiro, de 39 anos de idade, vem de seis vitórias consecutivas, sendo três delas por finalização.
[vox id=”47890″]
Comentários