Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 205

Publicidade

Veja Também

Conor McGregor falou e fez. Durante o UFC 205, no último sábado (12), na tão aguardada estreia do octógono na cidade de Nova York (EUA), o irlandês despachou Eddie Alvarez, acumulou os cinturões dos penas e dos leves e se tornou o primeiro atleta da história a ostentar dos títulos no Ultimate.

O evento também foi marcado pela guerra entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, válida pelo cinturão dos meio-médios. Após cinco rounds de intensa disputa, o duelo terminou com um empate, o que fez com que o cinturão não mudasse de mãos.

Publicidade

A noite também teve Joanna Jedrzejczyk defendendo novamente o título palha feminino, desta vez contra Karolina Kowalkiewicz, além das derrotas dos ex-campeões Chris Weidman e Miesha Tate.

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as participações brasileiras de Thiago Pitbull, Vicente Luque e Rafael Sapo. Não perca!

Publicidade

McGregor fez história no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Publicado por
Bruno Ferreira