Falta pouco para o histórico UFC 205, evento que acontecerá neste sábado (12) e marcará a estreia do MMA na cidade de Nova York (EUA). Pela primeira vez no Ultimate, três cinturões serão disputados na mesma noite.
Na luta principal do card, o campeão peso leve Eddie Alvarez coloca seu cinturão em jogo contra o campeão peso pena Conor McGregor. Se vencer, o irlandês se tornará o primeiro lutador a conquistar dois títulos simultâneos no UFC. Na segunda atração mais importante do show, o campeão peso meio-médio Tyron Woodley enfrenta o desafiante Stephen Thompson, enquanto as polonesas Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewicz duela pelo cinturão peso palha da organização.
Além das disputas de títulos, o evento também contará com três ex-campeões: Chris Weidman, Miesha Tate e Frankie Edgar. O Brasil estará representado pelos lutadores Rafael Natal, Thiago Pitbull e Vicente Luque. Nomes como Yoel Romero, Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov também estão confirmados.
Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (11). A partir das 21h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!
CARD DO UFC 205
Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian