O card do UFC 205, que será realizado no próximo sábado (12), em Nova York, sofreu uma importante baixa faltando apenas quatro dias para o evento. O ex-campeão dos pesos meio-pesados Rashad Evans teve problemas médicos e está fora do duelo contra Tim Kennedy. A informação é do jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’ (EUA).
Após duas derrotas consecutivas para Ryan Bader e Glover Teixeira, Evans faria sua estreia na categoria dos médios. Kennedy, por sua vez, não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. O UFC ainda não pronunciou se Kennedy receberá um novo adversário ou será retirado do card.
O UFC 205 promete ser um dos eventos mais grandiosos de toda a história do Ultimate. A luta principal da noite será entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, quando o irlandês, já campeão dos penas, tentará também conquistar o cinturão dos leves. Há outras disputas de cinturão em jogo: Stephen Thompson desafia Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, enquanto Karolina Kowalkiewicz pega Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino. O show também contará com as participações dos ex-campeões Chris Weidman, Frankie Edgar e Miesha Tate.
CARD DO UFC 205
Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian