‘O UFC Nova York não aconteceria sem mim’, gaba-se McGregor

Poucos dias antes de histórico evento, irlandês diz que quer ‘curtir o momento’: ‘Demorou muito para chegarmos até aqui’

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos dias antes de um dos eventos mais aguardados de toda a história do UFC, Conor McGregor não deixou sua habitual marra de lado. O irlandês, campeão dos penas, disse que a organização só conseguirá realizar um show de sucesso na cidade de Nova York (EUA) graças à sua presença no card.

Veja Também

O Ultimate tentava há vários anos levar o octógono à cidade, mas esbarrava em barreiras legais – o MMA era proibido por lei no local. Contudo, assim que a situação mudou, o UFC 205 foi anunciado no Madison Square Garden, com McGregor em sua luta principal.

PUBLICIDADE:

O irlandês deixou a modéstia de lado para comentar a situação. “Eu controlo tudo isso. Eu controlo Nova York. Antes de tudo, eu sou a razão pela qual estamos aqui. Eu sou a razão pela qual este evento vai acontecer. Se eu não estivesse aqui, esse navio iria afundar. Esses são os fatos”, disse, em conferência do UFC para promover o show.

Em posição de destaque, McGregor espera aproveitar a situação. “Vamos curtir o momento, porque demorou muito tempo para chegarmos até aqui. Eu estou de olho em aproveitar toda essa experiência”, completou.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 205, McGregor enfrentará Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. Caso vença, o irlandês fará história: se tornará o primeiro atleta a ostentar dois cinturões simultâneos.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99