Publicidade

McGregor promete desfigurar Alvarez: ‘Seus filhos não irão reconhecê-lo’

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

O clima esquentou de vez entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Na coletiva de imprensa telefônica para promover o UFC 205, os dois protagonistas do evento de 12 de novembro trocaram diversas provocações e apimentaram ainda mais a rivalidade.

Publicidade

Veja Também

Um dos destaques ficou para a resposta de McGregor a uma declaração de Alvarez a respeito de seu currículo no MMA. O norte-americano minimizou a concorrência enfrentada pelo irlandês e afirmou que, “caso tivesse enfrentado os mesmos oponentes que ele enfrentou”, também obteria vitórias contundentes. Além disso, Alvarez voltou a dizer que, em termos de estilo, McGregor não lhe representa uma luta complicada.

Foi quando McGregor subiu o tom e disparou palavras duras ao concorrente. “Ele diz que eu sou uma luta fácil para ele. Vou puni-lo por essas palavras. Vou aposentá-lo. Você não vai lutar mais depois disso. Eu vou brincar com esse cara. Vou bagunçar toda a sua estrutura facial. Sua esposa e filhos não irão reconhecê-lo novamente. Sei que ele é durável, mas ele nunca foi atingido por alguém como eu. Não consigo vê-lo durando mais que um round”, previu.

Publicidade

McGregor, campeão dos penas, e Alvarez, campeão dos leves, farão a luta principal em Nova York (EUA). Caso vença, o irlandês obterá um feito inédito: ele será o primeiro lutador da história a ostentar dois cinturões do UFC simultaneamente.

[vox id=”47890″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira