O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, garantiu que o anúncio que será feito por seu atleta após o UFC 205, em Nova York (EUA), se tratará de algo positivo, que agradará aos fãs.
Na atração em questão, McGregor enfrentará Eddie Alvarez de olho em uma marca histórica: atual campeão dos penas, o irlandês tentará conquistar também o título dos leves, sendo que nenhum atleta ostentou cinturões do UFC em duas categorias simultaneamente.
No entanto, McGregor prometeu fazer um “grande anúncio pessoal” após o combate, independentemente de seu resultado. Kavanagh não entrou em detalhes a respeito e deixou o futuro em aberto, mas adiantou que será algo positivo.
“Eu não sei o que vai acontecer. Veja a última luta: ele pode dizer ‘deixemos a categoria amadurecer e em seis meses vamos ver o que acontece’ e depois de 24 horas querer voltar à academia. Conor tem uma mente e um corpo muito hiperativos, você nunca sabe o que vai acontecer com ele. Mas, com certeza, é um anúncio positivo. Sei que as pessoas vão gostar do que ele tem a dizer”, comentou, em entrevista ao site irlandês “The42.ie”.
O UFC 205 acontecerá no dia 12 de novembro. A luta entre McGregor e Alvarez será a principal atração do card, que também terá outras duas disputas por cinturão. Tyron Woodley encara Stephen Thompson pelo título dos meio-médios, e Joanna Jedrzejzczyk enfrenta a compatriota polonesa Karolina Kowalkiewicz pela coroa do peso palha feminino.
[vox id=”47890″]