Ex-UFC, Carwin entra no GP absoluto do Rizin

Peso pesado participará de torneio no fim do ano que também tem participações de Cro Cop e Wanderlei Silva

Carwin entra no GP do Rizin. Foto: Divulgação/UFC

Carwin entra no GP do Rizin. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O Grand Prix de peso absoluto da organização japonesa Rizin conheceu seu último integrante das quartas de final. Shane Carwin, ex-campeão interino dos pesados do UFC, foi confirmado nas fases finais do torneio, que acontecerão a partir do dia 29 de dezembro, em Saitama, no Japão.

Carwin se junta a Mirko Cro Cop, Valentin Moldavsky, Amir Aliakbari, Jiri Prochazka, Szymon Bzor, Baruto e Wanderlei Silva na competição. Destes, apenas Wanderlei ainda não lutou, já que ele também entra no torneio na segunda fase. Os demais disputaram e venceram as oitavas de final, que aconteceram no dia 25 de setembro.

PUBLICIDADE:

Carwin, hoje com 41 anos, era considerado um dos lutadores mais perigosos do UFC. Famoso por seus golpes brutais, o norte-americano derrotou nomes como Frank Mir e Gabriel Napão, mas deixou o Ultimate com duas derrotas seguidas, para Brock Lesnar e Júnior Cigano.

A única luta confirmada para as quartas de final do torneio do Rizin é entre Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop. Os demais casamentos serão oficializados em breve. As semifinais e a final do GP acontecerão no dia 31 de dezembro, também em Saitama.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário