O polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez nesta terça-feira. Livre da suspensão por doping e escalado para voltar aos combates contra Brian Stann no UFC 136, em outubro, o norte-americano voltou a falar dos brasileiros e garante que estará no país no UFC Rio, evento que acontece dia 27 de agosto, na capital carioca.
“Com certeza eu vou (no UFC Rio), me divirto muito por lá. É tudo muito lindo”, ressaltou em entrevista ao programa UFC Connected antes de ser questionado se ele sabia que era considerado o inimigo público número um do país. “Isso é ridículo, eles me amam no Brasil”, disse Chael.
Na entrevista, Sonnen ainda respondeu o convite do brasileiro Demian Maia, que durante o programa UFC Sem Limites da RedeTV, disse, em tom provocativo, que o ensinaria as defesas do triângulo, golpe que o norte-americano perdeu quatro de seus combates.
“Talvez eu aceite (risos), pode ser útil. Demian Maia é fantástico, eu talvez aceite essa oferta”, disse Sonnen.
Confiante na vitória de Okami sobre Anderson, na luta principal do UFC Rio, Chael disse que estaria interessado em enfrentar o brasileiro mesmo se ele não fosse o campeão da categoria.
“Eu e o Anderson vamos acabar nos encontrando de novo… Ele não vai ser mais o campeão, porque o Okami vai tira seu cinturão em sua terra natal, mas não me importo de bater nele mais um pouco só para me divertir”, encerrou.
Comentários