Publicidade

Werdum explica protesto contra Reebok: “Ninguém está contente”

Werdum explicou porque provocou a Reebok em suas redes sociais. (Foto: Getty Images)

Werdum explicou porque provocou a Reebok em suas redes sociais. (Foto: Getty Images)

 

Publicidade

Veja Também

Após usar suas redes sociais para provocar a ‘Reebok’, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC, quando postou uma montagem em que aparece vestindo uma camisa da ‘Nike’, logomarca concorrente, Fabrício Werdum explicou a razão pela qual teve tal atitude. Segundo o ex-campeão peso pesado do Ultimate, foi calculado e fez parte de um protesto, alegando que os lutadores da organização são obrigados a aceitarem o vínculo por questões de contrato.

“Postei protestando. Na verdade, não sou obrigado a usar Reebok, não tenho contrato com eles. Para quem não sabe, eles patrocinam só na hora da luta. Tem que usar na semana da luta, tem no contrato. Mas eu não tenho contrato com ela fora do UFC, posso postar o que eu quiser. Não sou obrigado. Foi um protesto. Antes podíamos usar o que quiséssemos. Hoje tem uma tabela com a Reebok. E não se compara com o que ganhávamos antes. Ninguém está contente, mas está no contrato. Tem que assinar e acabou. Mas não tem opção”, explicou o lutador durante conversa com seus fãs em uma rede social.

Publicidade

Fabrício Werdum volta ao octógono no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, quando fará a revanche contra Cain Velásquez, a quem já derrotou por finalização em junho de 2015 e, à época, conquistou o cinturão da categoria dos pesados.

Postagem de Werdum ironizando a Reebok:

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Fabricio WerdumReebok