Fabrício Werdum é mais um lutador do UFC a demonstrar descontentamento com a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo da empresa.
Veja Também
Nesta terça-feira (25), Werdum postou uma imagem em suas redes sociais em que aparece vestindo uma marca da concorrência, e escreveu: “Não sou genérico, sou Nike desde criancinha! #chupa #mishuevos #reebok”.
O acordo de exclusividade entre o UFC e a marca de roupas e acessórios esportivos começou a valer em julho de 2015, mas recebeu inúmeras críticas dos fãs e lutadores, tanto pelo gosto “duvidoso” do designer dos uniformes, quanto pelo acordo que proíbe a exposição de outras marcas e patrocínios, o que, automaticamente, prejudicou o potencial de arrecadação dos atletas.
A imagem também registra o próximo duelo do brasileiro, que tem luta marcada contra Cain Velásquez no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O combate marca o encontro de ex-campeões da categoria, com o vitorioso se credenciando como provável próximo desafiante dos pesos pesados.
Comentários