Dominick Cruz coloca cinturão em jogo contra promessa americana no UFC 207

Campeão dos galos vai encarar o invicto Cody Garbrandt dia 30 de dezembro, em Las Vegas

D. Cruz (esq) e C. Garbrandt (dir) vão se enfrentar dia 30 de dezembro, em Las Vegas. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

D. Cruz (esq) e C. Garbrandt (dir) vão se enfrentar dia 30 de dezembro, em Las Vegas. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Veja Também

O UFC 207, evento que acontecerá em Las Vegas, dia 30 de dezembro, ganhou mais uma disputa de cinturão. E será na categoria dos galos (até 61kg), com o campeão Dominick Cruz enfrentando o invicto Cody Garbrandt na segunda atração mais importante da noite. Na luta principal do evento, a brasileira Amanda Nunes defende o cinturão dos galos femininos contra Ronda Rousey.

Dominick, 31 anos, reconquistou o cinturão da categoria em janeiro deste ano, quando superou TJ Dillashaw na decisão dividida dos juízes. Depois, defendeu contra Urijah Faber no UFC 199, em junho. O Dominador, como é conhecido, já havia conquistado o título inaugural dos galos em 2011, mas, após três defesas, foi destituído do posto em virtude das inúmeras lesões que o afastaram do octógono por quase três anos. Com 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira, ele venceu os cinco combates que realizou no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Garbrandt, por sua vez, disputará pela primeira vez um título mundial no MMA. Aos 25 anos, ele não sabe o que é perder na carreira: são dez triunfos em dez lutas realizadas. No UFC, já soma cinco vitórias, sendo quatro por nocaute, incluindo uma sobre a promessa brasileira Thomas Almeida, em maio deste ano. Em sua atuação mais recente, precisou de apenas 48 segundos para despachar o japonês Takeya Mizugaki.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário