As recentes declarações de José Aldo, afirmando que não lutaria em outras organizações, as quais classificou como “série B” do MMA, não foram bem recebidas por Patrício ‘Pitbull’, ex-campeão peso pena do Bellator. Patrício não só condenou as declarações de Aldo, como disse estar começando a acreditar em Conor McGregor, que acusou o brasileiro de estar ‘fugindo’.
“Aldo deveria se lembrar que ele já foi lutador do WEC, uma organização dita menor do que o UFC e que todo mundo dizia que ele não seria capaz de bater nenhum top de lá. Parece que ele esqueceu que o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC já foi campeão do Bellator. Começo a dar razão ao McGregor sobre coisas que disse sobre o Aldo, mais especificamente quando ele disse que o Aldo não conseguiria mais estar ali. Não acho que o Aldo está sendo esperto se expressando dessa forma”, disparou em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.
Ao criticar seu compatriota, ‘Pitbull” lembrou o fato de alguns parceiros de Aldo atuarem no Bellator e em outras empresas consideradas menores. Para ele, o campeão interino dos penas do Ultimate faltou com respeito até com seus parceiros de treino.
“Atacando outras organizações, ele não apenas está fechando portas, mas também está falando besteira sobre diversos atletas de alto nível, incluindo seus parceiros de treino e amigos, como Eduardo Dantes e John ‘Macapá”, concluiu.
José Aldo teve uma reunião com Dana White nesta quarta-feira (19) para resolver seu futuro, mas, ao que tudo indica, o lutador está realmente disposto a pendurar as luvas.