UFC Rio terá transmissão nos cinemas

Com ingressos esgotados em apenas 40 minutos, os fãs brasileiros que não irão acompanhar o UFC Rio no HSBC Arena terão uma nova opção para assistir ao evento. O show será exibido, ao vivo, em alta definição, nos cinemas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas transmitem, no dia 27 de agosto, o show que contará com a aguardada luta de Anderson Silva diante do japonês Yushin Okami. Essa é a primeira vez que o MMA chega aos cinemas.

 

Os 1.600 ingressos para ver o espetáculo nas salas UCI começam a ser vendidos nesta sexta-feira, através do Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas e custará R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia). Os espectadores poderão conferir as lutas do card principal, a partir das 20 horas.

PUBLICIDADE:

 

As cidades que possuem salas de cinemas da UCI e terão transmissão do UFC Rio serão: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4