A tão especulada luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather parece cada vez mais longe de acontecer. E, segundo o campeão do UFC, o motivo para isso é bem simples: o pugilista está com medo de enfrentá-lo no ringue.
Tanto Mayweather quanto McGregor já expressaram publicamente seu desejo de fazer um combate de boxe. Contudo, o duelo nunca ficou próximo de sair do papel. O irlandês, então, intimou o norte-americano. “Floyd está com medo de lutar. Floyd não quer lutar. Floyd quer uma luta de boxe, e eu já disse: ‘Sem problemas! Me dê a p**** do dinheiro!’. Quando ele me der o dinheiro, aí poderemos lutar boxe sob essas regras específicas que irão mantê-lo vivo. Então, estou aqui. Cadê o meu dinheiro? Se você continuar falando meu nome sem ter o meu dinheiro, eu vou aparecer na porta da sua casa. Vamos ver, mas Floyd não quer lutar comigo. Até agora, é só falação”, explicou McGregor, em conversa com o site “LAD Bible”.
Sem a luta com Mayweather, McGregor já tem compromisso marcado no UFC: ele volta ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), quando tentará conquistar o cinturão dos leves e se estabelecer como primeiro da história a ostentar dois títulos simultâneos.
[vox id=”47890″]