Aldo está sendo ‘um pouco ridículo’ por pedir liberação de contrato, diz White

Presidente do UFC minimiza queixas do campeão interino e afirma que não vê problemas em lhe arranjar uma outra luta

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino.

Veja Também

Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor em seu próximo combate, inclusive com promessas públicas de White. No entanto, a organização mudou de ideia e colocou o irlandês para disputar o cinturão dos leves, em novembro, contra Eddie Alvarez. A decisão frustrou Aldo, que, alegando desmotivação, pediu para ter seu acordo com o UFC rescindido.

PUBLICIDADE:

White mostrou pouca preocupação no caso e garantiu que tudo será resolvido. “José Aldo e eu nos reuniremos, provavelmente na próxima semana, e conversaremos sobre isso. Acho que ele está sendo um pouco ridículo. Vou dar a ele uma luta”, comentou o dirigente, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

O presidente do UFC explicou que vários lutadores que querem um combate com McGregor eventualmente irão se frustrar. “Se você olhar para a categoria dos penas, verá que ela está cheia. [Max] Holloway está pronto, Anthony Pettis está na categoria… Há muitos caras talentosos que ele [Aldo] pode enfrentar. Eu não consigo fazer com que McGregor lute com todo mundo”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”49294″]

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308