Atual quinta colocada do ranking da divisão galo feminina do UFC, Julianna Peña se mostrou revoltada com o fato de que Ronda Rousey, e não ela, será a próxima a disputar o cinturão da categoria contra a campeã, Amanda Nunes.
Veja Também
A norte-americana descendente de venezuelanos afirmou que Ronda possui diversas regalias dentro da organização. “É uma m****. Aquela pirralha mimada teve tudo de mão beijada, e vai ter tudo de mão beijada de novo. Nunca na história eu ouvi falar de alguém que perdeu com um nocaute brutal, se aposentou do esporte e depois voltou com uma disputa de cinturão imediata”, disparou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Julianna não tem dúvidas a respeito do resultado do duelo entre Ronda e Amanda. “Essa garota é mentalmente fraca e Amanda Nunes vai nocauteá-la e expô-la. Ela é a pior lutadora do plantel e não consigo aceitar o fato de que não vou disputar o cinturão”, continuou.
Decepcionada com sua situação na organização, Peña ameaçou deixar o UFC. “Talvez eu vá lutar pelo Combate Américas [organização dos EUA voltada ao público latino] ou algo do tipo, porque parece que eles querem me dar dinheiro e um cinturão, assim como o UFC fez com Ronda. Vamos ver o que acontece”, completou.
A luta entre Ronda Rousey e Amanda Nunes será realizada no UFC 207, evento que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Peña, de 27 anos, tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC.
[vox id=”47890″]
Comentários