Bisping provoca Henderson e confirma luta principal do UFC 204

Campeão dos médios soltou o verbo contra seu rival; Belfort e os demais brasileiros também são confirmados

Bisping e Henderson se enfrentam no UFC 204. Foto: Reprodução

Bisping e Henderson se enfrentam no UFC 204. Foto: Reprodução

Todos os protagonistas do UFC 204, evento que será realizado neste sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, bateram o peso e confirmaram suas lutas para o show. Michael Bisping, que defende o cinturão dos médios contra Dan Henderson, adotou sua postura habitual e desferiu diversas provocações ao rival na luta principal da noite.

Veja Também

Apoiado amplamente pela torcida inglesa, o atleta local Bisping “soltou o verbo” na encarada oficial e falou poucas e boas ao norte-americano. Depois, com o microfone em mãos, aproveitou para atiçar a torcida: “Quem quer ver Henderson ser nocauteado? Gente, é o auge da minha carreira: sou o campeão e defendo o cinturão em Manchester. F***-se Henderson, vamos defender o título”, gritou.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, mais contido, garantiu que, independentemente do resultado, irá se aposentar do MMA. “Em minha luta mais recente, achei que seria a minha última [competição no MMA]. Mas recebi essa proposta, então vou dar mais uma luta para vocês, rapazes”, disse.

Integrantes da segunda luta mais importante da noite, Vitor Belfort e Gegard Mousasi se encararam de maneira respeitosa. Os dois ficaram frente a frente com uma distância relativamente longa entre eles e se olharam de forma séria. Ao fim, porém, não houve nenhum cumprimento.

PUBLICIDADE:

As encaradas mais tensas da pesagem ficaram por conta do card preliminar. Danny Roberts e Mike Perry, que se enfrentam na divisão dos meio-médios, trocaram ofensas e provocações quando ficaram frente a frente. Já Marc Diakiese empurrou Lukasz Sajewski com a cabeça e os dois precisaram ser apartados.

Os lutadores que participarão do card bateram o peso e confirmaram suas lutas. A única baixa aconteceu no card preliminar: Ian Eastwistle, que enfrentaria Rob Font, passou mal e foi cortado do evento, que, agora, passará a contar com 11 lutas.

PUBLICIDADE:

Resultados da pesagem do UFC 204:

CARD PRINCIPAL

Médios: Michael Bisping (83,9) x Dan Henderson (83,4 kg)
Médios Vitor Belfort (84,3 kg) x Gegard Mousasi (83,9 kg)
Meio-pesados: Ovince St. Preux (93 kg) x Jimi Manuwa (93 kg)
Pesados: Stefan Struve (120,2 kg) x Daniel Omielanczuk (108,8 kg)
Penas: Mirsad Bektic (65,3 kg) x Russell Doane (65,7 kg)

CARD PRELIMINAR

PUBLICIDADE:

Galos: Brad Pickett (61,6 kg) x Iuri Marajó (61,6 kg)
Penas: Davey Grant (65,7 kg) x Damian Stasiak (65,7 kg)
Meio-médios: Leon Edwards (76,6 kg) x Albert Tumenov (76,6 kg)
Leves: Lukasz Sajewski (70,7 kg) x Marc Diakiese (70,7 kg)
Meio-médios: Danny Roberts (77,1 kg) x Mike Perry (77,1 kg)
Leves: Leonardo Santos (70,7 kg) x Adriano Martins (70,3 kg)

Assista à pesagem do UFC 204:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309