Durante as coletivas de imprensa do UFC, Conor McGregor apresenta comportamento agressivo e provocador, o que não dá sossego aos seus rivais. No entanto, sua postura é completamente diferente nos bastidores, onde age feito uma “criança assustada”. Quem garante é Donald Cerrone, peso leve do UFC.
O “Cowboy”, que já trocou diversas farpas com o campeão dos penas neste tipo de ocasião, revelou que McGregor sempre fica contido antes de subir ao palco, com medo dos demais lutadores. Cerrone afirmou que foi o que ocorreu na coletiva para promover o UFC 205, em Nova York (EUA), no fim do mês passado.
“É tudo um grande espetáculo para McGregor. Nós não conseguíamos ouvir o que ele dizia na coletiva. Ele falava enrolado e estávamos atrás das caixas de som. Nos bastidores ele é como uma criança assustada. Ele se esconde de nós. Quando nos deixam posicionados [para ir à coletiva], colocam Conor em uma sala separada, porque ele não pode ficar perto dos outros lutadores”, contou o lutador, segundo o site inglês “IBTimes”.
Cerrone afirmou que os lutadores do UFC, praticamente sem exceção, nutrem sentimentos ruins por McGregor. “[Ele é odiado] Por todos. Ele não é um bom cara. Mas as coisas são assim mesmo. Ele fez um bom trabalho ao promover o esporte e fez um bom trabalho em ganhar dinheiro. Então, não posso odiar o cara por isso, mas não sou um admirador de sua pessoa. Ele chama atenção, méritos para ele. Mas, sair como ele como um amigo? Não, não sairia”, completou.
McGregor e Cerrone estarão em ação no UFC 205, no mês que vem. Cerrone encara Kelvin Gastelum e McGregor enfrenta Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves.
[vox id=”47890″]