Publicidade

Cyborg desafia Ronda Rousey: “As pessoas iriam respeitá-la por lutar contra mim”

Cyborg voltou a desafiar R. Rousey (Foto: Getty Images)

Cyborg voltou a desafiar R. Rousey (Foto: Getty Images)

Veja Também

E a “novela” envolvendo Cris Cyborg e Ronda Rousey ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (04). A brasileira usou suas redes sociais para desafiar, mais uma vez, a ex-campeã peso galo do UFC, sugerindo que o aguardado duelo entra elas ocorresse em fevereiro de 2017, justamente no fim de semana do Super Bowl – grande decisão da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos – ocasião em que o Ultimate tem o costume de realizar grandes eventos.

Publicidade

“Fim de semana do Super Bowl @rondarousey? Não tem razão para voltar no Ano Novo se você não vai nem lutar com a garota que “tirou seu” cinturão. As pessoas vão te respeitar mais se você finalmente resolver esta novela dentro do cage. Eu posso bater 140 (libras, ou 63,5kg), você não precisa vir até a campeã. Ronda, se você quer lutar, vamos fazê-lo. Você está fazendo o seu retorno ao cage para lutar pelo cinturão, mas você não está lutando contra quem levou ele de você. As pessoas iriam respeitá-la por lutar contra mim….”, escreveu Cyborg em inglês e português.

Ronda Rousey não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm no UC 193 e perdeu o cinturão da categoria até 61kg. Cyborg, por sua vez, nocauteou Lina Lansberg no UFC Brasília, em setembro passado.

Publicidade

Cyborg usou as redes sociais para desafiar R. Rousey. (Foto: Reprodução)

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey