Alvarez ironiza encarada de McGregor: ‘Nunca me senti tão pouco ameaçado’

Campeão dos leves não se intimidou ao ficar frente a frente com rival e questiona sua versatilidade dentro do octógono

Alvarez (esq) e McGregor (dir) trocaram farpas durante coletiva. Foto: Reprodução

Alvarez (esq) e McGregor (dir) trocaram farpas durante coletiva. Foto: Reprodução

Campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez garantiu que não ficou nada intimidado quando esteve frente a frente com seu próximo adversário, Conor McGregor, detentor do cinturão dos penas.

Veja Também

Os atletas, que farão duelo de campeões no UFC 205, em Nova York (EUA), realizaram a primeira encarada oficial na última semana. Alvarez revelou que, ao contrário do que aconteceu em praticamente todas suas lutas anteriores, não foi movido por emoções.

PUBLICIDADE:

“Normalmente, quando encaramos um homem, meus batimentos cardíacos sobem. Eu sinto algo. Mas, quando estive no palco com ele, nunca me senti tão pouco ameaçado por um ser humano. Essa é a mais pura verdade. Nunca me senti tão pouco ameaçado”, declarou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Alvarez considera que McGregor não conseguirá lhe proporcionar um desafio à altura do que normalmente tem pela frente na divisão dos leves. “Eles [os pesos leves] têm habilidades versáteis e, mesmo que a luta vá a outros campos, da trocação ao chão, todos são duros em cada um deles. Eles são completos. E, até onde vi, não acho que ele [McGregor] consegue ser assim”, classificou.

PUBLICIDADE:

O UFC 205 acontece no dia 12 de novembro e marcará a estreia do octógono na cidade de Nova York. Caso vença, McGregor se tornará o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar dois cinturões simultaneamente.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309