Nesta semana, mais uma vez os rumores sobre uma luta entre Cris Cyborg e Ronda Rousey voltaram à tona. No entanto, a brasileira se mostrou cética sobre essa possibilidade, e insistiu que só levará o assunto a sério caso veja com seus próprios olhos a norte-americana a desafiando.
O presidente do UFC, Dana White, contou ao site “TMZ” que Ronda está treinando firme e que quer, “com certeza absoluta”, medir forças com Cyborg no octógono. A brasileira, em contrapartida, prefere ver isso com seus próprios olhos.
“Todos dizem que Ronda Rousey disse que quer lutar comigo. Fico me perguntando por que nós nunca a vimos dizendo isso de verdade. Diga meu nome três vezes, como Candyman“, escreveu no Twitter, referindo-se à lenda urbana norte-americana que diz que o personagem Candyman mata as pessoas que repetirem seu nome em frente a um espelho.
Ronda não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu para Holly Holm por nocaute no UFC 193. Já Cyborg fez, no último sábado (24), sua segunda luta no Ultimate, com vitória por nocaute técnico diante de Lina Lansberg.
[vox id=”47890″]