O anúncio de que Conor McGregor disputará o cinturão dos leves no UFC 205, em Nova York (EUA), deixou muita gente incomodada. Uma delas é Vivianne, esposa de José Aldo, que criticou a decisão do irlandês em subir de divisão em vez de defender seu título na categoria dos penas.
Veja Também
McGregor conquistou o cinturão da divisão até 66 kg em dezembro do ano passado, quando nocauteou justamente Aldo. De lá para cá, o irlandês já fez dois combates no UFC, mas nenhum deles com seu título em jogo. O anúncio de que McGregor enfrentará Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves significa que o título linear dos penas não será disputado em 2016.
Em mensagem no Instagram, Vivianne pediu para que o UFC dê o cinturão definitivo dos penas a Aldo, que conquistou o título interino em julho deste ano. “ Não sei até quando Conor McGregor vai fugir, mas você, para mim, nunca será campeão de nada, pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom, só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão”, escreveu.
A luta entre McGregor e Alvarez será a atração principal do UFC 205. Caso vença, o irlandês se tornará o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar dois títulos simultâneos.
Comentários